domingo, 6 de setembro de 2015

Descoberta do dia!

  Ultimamente me surgiram algumas dúvidas sobre o Inu no Taisho, como por exemplo seu "nome" "Oyakata" que também é utilizado no Líder dos Gatos no episódio 77 de InuYasha.
  Andei pesquisando muito e descobri que o nome,quero dizer,a palavra Oyakata significa "Mestre".



  Pra quem deve ter assistido o filme 3 de InuYasha provavelmente deve estar chocado com uma coisa dessas não?(se não tudo bem.)
  Sinceramente eu fiquei bem chocada,eu só o chamo de "Oyakata", eu pensava que o nome de fosse esse,agora entendi porque o Líder dos Gatos tem esse nome.
  Bem,espero que vocês tenham entendido e se tiver alguma dúvida pode perguntar nos comentários,ou no meu canal do Youtube  Sesshoumaru5.000 ou pela minha conta no g-mail Maria Fernanda Silveira

  Até a próxima postagem e tenham um bom final de semana e um bom feriado de independência!

Nenhum comentário:

Postar um comentário