domingo, 25 de outubro de 2015

Novas atualizações do canal

  Depois de eu ter postado tantos vídeos do Sesshoumaru durante um ano,eu já estava ficando sem ideias então resolvi modificar o canal um pouco e comecei a postar vídeos de outro anime também. 
Talvez o conheçam,o nome do anime é Bleach (de 366 episódios :o).
  Espero que gostem das novas atualizações e não se esqueçam de se inscreverem no canal!

                               Sesshoumaru5.000 Link







  Agora meus dois personagens favoritos estão juntos no me canal! Que alegria! ;)

2 comentários:

  1. Gostei muito do site.. pra qm é amante de inuyasha como nós vai adorar , mas também e bom inovar como se ta fazendo ai.
    Boa sorte.

    ResponderExcluir
  2. Oi Maria Fernanda, tudo bem?
    Adorei seu site, tem bastante conteúdo legal, parabens!

    Acabei de criar meu site, voce gostaria de ter parceria comigo? coloco a logo do seu site no meu... http://inuyashaclub.wix.com/inuyashaclub

    ResponderExcluir