sábado, 21 de maio de 2016

Questão para vocês!

  Hoje pessoal estarei fazendo uma postagem mais diferente,dessa vez não vai ser eu que darei minha opinião sobre algo,mas sim VOCÊS!
  Tem uma questão que me perturba já há um tempo,não tem uma resposta exata e não encontro uma base para minhas suposições, então quero uma opinião de vocês para esta resposta com base em seus conhecimentos sobre o assunto.



  A pergunta é:"Quem será que cuidou mais do Sesshoumaru?Será seu pai ou sua mãe?Ou será ambos?".
  Como vocês podem ver,é uma pergunta até bem difícil e quero a ajuda de vocês para respondê-la;quem conseguir me trazer uma justificativa clara aparecerá no blog(pode também ser uma suposição).
  Eu estarei também tentando pensar em uma resposta para essa difícil questão,o prazo para a resposta dessa questão é ilimitada até que alguém dê uma boa justificativa;estarei aguardando suas opiniões e suposições!

4 comentários:

  1. Acredito que por escolha, Sesshoumaru tenha preferido ficar ao lado de seu pai, pois seu maior objetivo era derrota-lo.

    ResponderExcluir
  2. acredito q a mãe pouco se importava em ter aqueles cuidados básicos q toda mãe tem,mas o pai aparentava ser afetuoso, o que deve ter mudado é q ao ir crescendo sesshoumaru se interessou mais em aprimorar seus poderes do que estar em uma família, relaçoes com outros seres n interessavam pra ele. Talvez por conta de não ter recebido afeto da mais quando jovem ele trate ela sem formalidade, sem demonstrar respeito como se nao a considerasse mãe, pode ser uma espécie de pista. Vale ressaltar q o assunto "pai" tem algum efeito sobre o Sesshoumaru, ele n se mostra indiferente (deu um soco no inuyasha por ele estar lutando na tumba dele)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas as vezes eu tbm penso q naquele tempo o machismo era absoluto, então ele n trate a mãe com respeito por ser fêmea :T ~mais um palpite

      Excluir