sábado, 29 de novembro de 2014

Minha opinião sobre o Pai do Sesshoumaru

  Realmente...Tenho que falar o que eu acho do pai do Sesshoumaru.
  Seu nome é "Oyakata" mais conhecido como:"Dai-Youkai" esse nome é dado apenas para os youkais mais poderosos ou de "Inu No Taishou".

  Bem na minha opinião ele é uma pessoa de bom coração,pois morreu salvando a vida de sua esposa humana,mas antes de sua morte pediu ao ferreiro que dividisse a Tesaiga em duas assim nascendo a Tenseiga.Sesshoumaru não ficou nada satisfeito ao receber a Tenseiga,Oyakata não cofiava em Sesshoumaru para lhe entregar a "Souunga"(uma espada que pode invocar 100 mortos) Sesshoumaru diz de seu pai morreu de forma "humilhante" por ceder sua vida a uma humana (na minha opinião foi muito corajoso da parte de Oyakata,mesmo assim ele devia ter tido um pouco mais de confiança no Sesshoumaru).


  Oyakata desde sempre não pretendia deixar nada ao seu filho mais velho,quando surgiu um "imprevisto",ele pensou que InuYasha não conseguiria controlar as Ondas Lunares das Trevas(Meidou Zangetsuha) uma técnica roubada(Oyakata nem se quer teve a coragem de dar ao Sesshoumaru uma espada limpa,ou seja,sem ser uma técnica roubada) foi nesse instante que Oyakata teve de dar uma chance ao Sesshoumaru(uma chance bem ruim).



  Tipo assim gente!Ele nem se quer tinha algum interesse no Sesshoumaru,ele pode ser o tal,mesmo assim não queria deixar nenhuma herança à Sesshoumaru.
  Mas pelo menos a Tenseiga mostrou a Sesshoumaru que poder não é tudo.


  Oyakata é um bom sujeito,mas acho que devia ter pensado um pouco mais nos sentimentos de Sesshoumaru,mesmo com todas as críticas que fiz não estou dizendo que ele é mal e sim que poderia ter sido um pai um pouco melhor.


  Com certeza Oyakata nem faz ideia da raiva e quanto  Sesshoumaru ficou desapontado com ele,sua decepção foi enorme, mesmo assim Dai-Youkai era muito sábio e poderoso,mas mesmo assim devia ter tido mais confiança e afeto à Sesshoumaru.


  Bem eu acho que se Oyakata ressuscitasse deveria pedir perdão ao Sesshoumaru e prometer que seria um pai mais afetuoso e que a partir daquele dia teria mais confiança nele.Bem é isso que eu acho pessoal!
    



3 comentários:

  1. Eu acho q ele fez o certo sesshoumaru e forte ñ precisava demais poder e nem d herança já o inuyasha sim pois ele é mais fraco q o sesshoumaru é o pai deles sabia disso e so queria o melhor pra eles,ele deu poder ao mais fraco, além do mais foi so quando sesshoumaru desistiu da herança do seu pai q ele conseguiu sua própria espada,ficando ainda mais forte.E seu pai sabia do seu poder e capacidade e confiava nele e sabia q ñ precisava de espada e nd deixado por ele pra ficar mais forte. bem é o q eu acho.

    ResponderExcluir
  2. Eu acho q ele fez o certo sesshoumaru e forte ñ precisava demais poder e nem d herança já o inuyasha sim pois ele é mais fraco q o sesshoumaru é o pai deles sabia disso e so queria o melhor pra eles,ele deu poder ao mais fraco, além do mais foi so quando sesshoumaru desistiu da herança do seu pai q ele conseguiu sua própria espada,ficando ainda mais forte.E seu pai sabia do seu poder e capacidade e confiava nele e sabia q ñ precisava de espada e nd deixado por ele pra ficar mais forte. bem é o q eu acho.

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que o pai dele sabia do grande poder de Inu Youkai de Sesshoumaru e do potencial dele, afinal, ele mesmo conseguiu a Bakusaiga. Espada que acho mais poderosa que a Tensaiga. Já Inuyasha, acho que nunca poderia desenvolver tamanho poder por ser o hanyou.

    ResponderExcluir