domingo, 23 de novembro de 2014

Rin

Agora irei falar sobre a relação entre a personagem Rin com Sesshoumaru:

Rin

Várias vezes durante as séries e os filmes, Sesshomaru mostra um instinto protetor por Rin. É evidente que ela deu a ele algo para proteger, que era o que seu pai queria que seus filhos tivessem. Mesmo que Sesshoumaru nunca admita que ele tem qualquer tipo de preocupação ou cuidado por uma mera humana, Rin e Jaken estiveram nos pensamementos de Sesshoumaru quando ele usou a Tenseiga junto com a Tessaiga de Inuyasha para derrotar Soounga no terceiro filme de Inuyasha (Inuyasha filme 3: A espada da Dominação). No mesmo filme, quando a Soounga tem InuYasha sob seu controle Sesshomaru corre para salvar Rin e Jaken antes que InuYasha dê seu golpe neles, mesmo que tenha sido Kagome que os salva quando manda Inuyasha "sentar".
Por diversas vezes, Naraku se aproveita deste carinho para usar Sesshoumaru em seus planos malignos. Por causa disso, Sesshoumaru acaba por persegui-lo, mesmo depois de Rin estar a salvo. Na reta final do mangá, Magatsuhi, a essência maligna da Jóia de Quatro Almas, possui Rin, levando-a para o corpo gigante de Naraku com o intuito de usá-la como escudo. A garota por pouco não é morta por Sango, mas Sesshoumaru consegue aniquilar Magatsuhi a tempo. Mais tarde, quando Naraku tenta esmagar o vilarejo de Kaede com seu corpo, Sesshoumaru é mais rápido e usa a Bakusaiga para desintegrá-lo.
No último capítulo, Rin aparece morando junto com Kaede. Aparentemente Sesshoumaru a deixou lá para que voltasse a viver com os humanos e, mais tarde decidir se seguiria com Sesshoumaru ou não. Durante esse tempo, ele frequentemente a visita, deixando-lhe quimonos de presente. Anos mais tarde, através de um CD-Drama, Sesshoumaru assume seus sentimentos pela garota que agora está com 16 anos, entre as palavras dele:" Rin, você já se acostumou à vida na aldeia? Ninguém perturba você ou alguma coisa? Você fez um quimono com o pano que lhe dei no outro dia? Quando você estiver com problemas, ou ansiosa, ou triste, ou qualquer outra coisa, não hesite em chamar-me. Eu virei imediatamente para você. Mesmo que estejamos distantes, se você chamar este Sesshoumaru. Eu com certeza virei voando para você. Se você não puder falar, você pode assobiar. Assobiar por entre os dedos, se você quiser. Distância não é problema. Nossos corações estão amarrados.Com o poder da confiança, não há nada a temer. Basta ter esse sentimento, deve ser o suficiente para encher seu coração. É por isso que é bom para que as coisas permaneçam como estão por enquanto. Temos tempo de sobra. Você pode examinar o seu coração em seu próprio ritmo. Até então, cuidar de si mesma."
Rin


2 comentários:

  1. Amei o blog! Adoraria ver um filme ou OVA deste casal! ainda tenho esperanças que façam...

    ResponderExcluir
  2. Depois de ler isso estou sem chao de tao fofinho o sesshoumaru aparenta ser

    ResponderExcluir