domingo, 31 de maio de 2015

O ponto fraco de Sesshoumaru

  O Sesshoumaru tem um ponto fraco que muitas pessoas não notam,mas eu já vou dizendo,não é um ponto fraco fisicamente,e sim emocionalmente.
  Ai você se pergunta:"Como assim!Me explica direito esse negócio."
  Calma,eu vou explicar tudo.
  Quando eu disse que o Sesshoumaru tem um ponto fraco emocionalmente,eu quis dizer que a Rin é seu ponto fraco,ou seja, se alguém a raptasse ele teria uma grande desvantagem em uma luta e seu adversário podia ameaçar de matá-la,por isso Sesshoumaru nunca leva Rin em uma missão perigosa.
  É um pouco errado da minha parte falar que o Sesshoumaru não tem nenhum ponto fraco,é certo dizer que ele não tem um ponto fraco fisicamente.
  Espero que você tenha intendido,qualquer pergunta é só fazer um comentário!


Nenhum comentário:

Postar um comentário