domingo, 31 de maio de 2015

Inu No Taisho não queria dividir sua espada favorita

  Quando Oyaka(pai de Sesshoumaru e InuYasha) soube que InuYasha nasceria,preparou a Tessaiga e o Manto do Rato de Fogo para dar à InuYasha,enquanto arrumava essas coisas passou-lhe o seguinte pensamento:
-"Se InuYasha não der conta de controlar o Meidou Zangetsuha todo o mundo vai por água abaixo...Já sei!Vou separar a Tessaiga e tirar-lhe o Meidou Zangetsuha e os poderes de cura...Mas e agora,o que eu faço com o que sobrou da espada...Já sei!Vou dar pro Sesshoumaru,assim ele fica com menos raiva."




  E assim foi feito,mas ainda tinha sobrado uma espada,a Souunga, e Oyakata pensou:
-"Eu não vou dar a minha melhor espada para um dos dois,então vou morrer junto a ela."
  Oyaka é um PÃO DURO mesmo não é gente,ele não queria dar sua espada favorita,assim arriscando a segurança da humanidade e dos Youkais.


3 comentários:

  1. Inu no Taishou mão de vaca kkkk
    Em relação as espadas tenho um ponto de vista um pouco diferente, ele deixou a tessaiga para o filho casula pois obviamente seria o mais fraco, já Sesshoumaru, ele conhecia bem,sabia da aptidão e força que ele possuía, tinha fé nele. Se Sesshoumaru tivesse ficado com a herança de seu pai Tensseiga e Souunga, ele nunca teria evoluído tanto, pois ficaria dependente das espadas forjadas a partir dos dentes do pai, ou seja, talvez nós nunca iriamos ver a Bakussaiga, porque ela só apareceu quando ele superou a frustração de não a ter a Tensseiga. Eu penso que naquele momento ele passou a confiar inteiramente em si próprio, e deixou de lado aquela bobeira de rincha, por algo que refreava sua evolução com Youkai; tanto é que o Totossai disse que naquele momento Sesshoumaru tinha se tornado um Youkai mais forte que o próprio pai. Acho sinceramente, que tudo isso foi uma prova planejada por Inu no Taishou, para que seu Filho mais velho o superasse com louvor, como aconteceu.
    Claro que isso é meu ponto de vista.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com a sua opinião,e é um excelente ponto de viste,mas Inu No Taisho é pão duro mesmo.
      Se você permitir,eu poderei usar seu comentário em uma das minhas postagens?

      Excluir
  2. O Sesshoumaru na verdade nunca precisou nem da Tessaiga e menos ainda da Sounga ja que esse sempre teve a Bakusaiga em posse dele...Ele precisava superar seu pai ao menos momentaneamente pra ppder ter acesso a espada mais poderosa...Se ele Ficasse com a Sounga talvez ele nem conseguisse a dpminar direito ja qie o Filme indica que só o Toga conseguia de fato..

    ResponderExcluir