terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Comparação Engraçada:Anime X Mangá

   Hoje pessoal farei uma comparação engraçada entre um episódio do Anime de InuYasha e uma página de seu mangá.











  No episódio 35 todos sabemos que logo no início já estava começando um duelo entre o Sesshoumaru e InuYasha,em seguida a batalha em encerrada quando InuYasha consegue liberar a Ferida do Vento ferindo Sesshoumaru quem em seguida é salvo pela Tenseiga.Depois de tal acontecimento,no meio da floresta,uma garotinha chamada Rin tenta ajudar Sesshoumaru.
  Ai você me fala:"Vai ficar só contando o que aconteceu no episódio?!" e eu digo:Calma ai!A explicação começa agora.

  Depois de Rin ter sido agredida pelos moradores de sua vila,logo pela manhã,ela leva uma folha com uma porção de trigo para Sesshoumaru.



  E se eu ti disser que é totalmente diferente no mangá?Você acreditaria?Pois é,no mangá é diferente.

  No mangá Rin não leva uma porção de trigo,e sim uma porção de rato e lagartixa! 






  Estranho não?Acho que Rumiko Takahashi percebeu que tinha ficado estranho demais e resolveu mudar.
  Bem,isso é tudo pessoal e até a próxima!

Como diria minha irmã:"Ainda prefiro os Trigin"


2 comentários:

  1. Não acho que foi estranho, pois Sesshoumaru fala que não gosta de comida humana, suponho que Rin queria então encontrar algo que ele comesse.

    ResponderExcluir