sábado, 13 de fevereiro de 2016

O canal Sesshoumaru5.000 vive!

  Pra quem leu sobre o fim do canal,eu tenho uma super notícia para contar!Acabo que na verdade foi um mal entendido,o canal não ia ser cancelado!
  Mas antes que começarem a me chamar de burra,escutem o que tenho a dizer.


  A confusão começou a sim:No meu canal estava escrito que a situação estava irregular,e sem sinal de pontuação,logo abaixo estava escrito:"Expira dia 12 de fevereiro",deu a entender que o canal iria ser cancelado,o YouTube é muito confuso!Mas pelo menos o meu canal vai continuar funcionando!


  Bem pessoal,espero que vocês tenham gostado da notícia,e vocês que não conhecem o canal podem visitá-lo!Até a próxima pessoal!


AVISO!

  Não se esqueçam de dar suas opiniões sobre a próxima competição aqui no blog,na postagem anterior está escrito alguns exemplos de competições,se gostarem de algum comentem,se tiver outras ideias comente ou envie para o meu e-mail!Isso vai até o dia 29 de Fevereiro!
Meu e-mail:
Fuyukimaru.Sama5000@gmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário