quarta-feira, 3 de junho de 2015

Atenção!

  Como vocês já devem saber,eu não posto vídeos no YouTube já faz algum tempo e eu corro o grande risco de não voltar a fazê-los de novo,então,até DOMINGO dia 7/06/2015 terei a resposta se voltarei ou não voltarei a fazer vídeos.
  Sei que alguns de vocês(como pedi em algumas postagens atrás) devem estar torcendo para que eu volte a fazer vídeos,e eu agradeço muito à vocês por estarem torcendo por mim.




  MAS ESSE NÃO É O FIM!TENHO UMA SUPER NOVIDADE PARA CONTAR PRA VOCÊS!

NOVIDADE!

  Para quem já assistiu todo o anime de InuYaha(incluindo o Kanketsu-Hen) já deve saber que o segundo programa de InuYasha não foi dublado.
  Tenho uma possibilidade de 60% de chance de EU e mais alguns amigos em breve dublarmos esse anime!E com certeza irá para o YouTube.
  Não tenho toda a certeza do mundo,mas creio que sim,e mais uma coisa,eu que vou dublar a voz do Sesshoumaru!
  Eu e meus amigos vamos fazer o possível para fazermos uma ótima dublagem,e até a próxima postagem!



  Sempre esterei com mais notícias sobre o assunto,e espero que dê tudo certo para que possamos dublar.
  Muito obrigada por sua colaboração. 

3 comentários:

  1. Eu vou ser um dos dubladores! ;- )
    Vou fazer as vozes:da Kagome,do Shippo e da Rin!!!!!
    (Não me responsabilizo se as vozes saíres péssimas)

    ResponderExcluir
  2. Legal hein! Tenho certeza que o amor que você tem pelo personagem vai transparecer na dublagem, fico aqui na torcida!! ^-^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu nem acredito que serei eu que fará a foz do Sesshoumaru.
      Mas eu não tenho toda a certeza do mundo se iremos dublar mesmo,primeiro temos que montar o estúdio,e se formos dublar será nas férias para não atrapalhar nos estudos.

      Excluir