sexta-feira, 17 de julho de 2015

Comparação: Tenseiga é mais que a Tessaiga


  Algumas pessoas pensam que a Tenseiga é uma espada fraca,que serve apenas para curar,um dia eu perguntei para o meu amigo assim:
-"Qual a espada que você mais gosta:a Tenseiga ou a Tessaiga?"
  E ele logo me respondeu:
-"É claro que eu prefiro a Tessaiga,ela é muito mais útil do que a Tenseiga."

  As pessoas desprezam muito a Tenseiga por ser uma espada que cura,mas não podemos esquecer de fatos importantes dessa espada, por isso irei fazer uma comparação.

Tessaiga:Essa espada pode destruir 100 inimigos,quebrar barreiras, jogar lanças de diamantes e sugar a energia de outras espadas.

Tenseiga:Pode salvar 100 vidas,corta almas e cadáveres e pode mandar alguém (ou qualquer objeto,matéria e ataques) para o sub-mundo.

  Se formos olhar por esses ângulos,a Tenseiga é muito mais forte do que a Tessaiga,pois qualquer ataque que a Tessaiga fizer o Meidou Zangetsuha irá absorver e mandará para o sub-mundo.
  Espero que tenham gostado,e até a próxima postagem!





  Como na minha escola está na moda falar isso,eu vou dizer:
#Tenseigaémelhor! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário