segunda-feira, 6 de julho de 2015

Você é mais fã do que eu?


  Hoje pessoal,vou mostrar à vocês uma coisa que eu faço que eu tenho certeza que vocês não conhecem ninguém nesse Brasil que faça a mesmo coisa que eu,o que eu vou mostrar é a foto da minha cabeceira,mas vou logo avisando,ela não é nada normal:








 Veja mais um pouco de perto:





  Como eu não tenho um poster do Sesshoumaru (e meu sonho é ter um) eu prego imagens dele na minha cabeceira,e vocês podem admitir,eu tenho bem gosto para escolher imagens.



  Até o meu gato é fã do Sesshoumaru,pois todos os dias ele dorme perto das imagens.


  Duvido você ser mais fã do Sesshoumaru do que eu,mas se você achar,envie uma foto sua para o meu e-mail mostrando que você é super fã do Sesshoumaru.
  O meu e-mail é o seguinte,mas vou avisando,esse não é o mesmo e-mail que eu uso para o blog,porque esse é melhor,então envie nele que eu farei uma postagem sobre a foto que você mandar:
E-mail:Fuyukimaru.Sama5000@gmail.com

  Aguardo seus comentários e fotos galera!



2 comentários: