segunda-feira, 6 de julho de 2015

Foi engano meu pessoal,desculpa ai!

  Alguns de vocês devem ter visto a postagem "Motivos para Sesshoumaru e Rin NÃO se amarem",bem,depois que eu li todo o CD no Drama de InuYasha (traduzido lógico),eu descobri que o Sesshoumaru ama mesmo a Rin,pois,durante todo o CD ele pensa em uma maneira adequada para declarar seus sentimentos à Rin.
Então é possível SIM a Rin e o Sesshoumaru se amarem,tem essas provas no CD no Drama.
  Desculpa mesmo pessoal pelo engano,eu tinha esquecido totalmente da existência do CD no Drama,espero que vocês possam me desculpar.
  A declaração de amor do Sesshoumaru para Rin foi a seguinte:
" Rin, você já se acostumou à vida na aldeia? Ninguém perturba você ou alguma coisa? Você fez um quimono com o pano que lhe dei no outro dia? Quando você estiver com problemas, ou ansiosa, ou triste, ou qualquer outra coisa, não hesite em chamar-me. Eu virei imediatamente para você. Mesmo que estejamos distantes, se você chamar este Sesshoumaru. Eu com certeza virei voando para você. Se você não puder falar, você pode assobiar. Assobiar por entre os dedos, se você quiser. Distância não é problema. Nossos corações estão amarrados.Com o poder da confiança, não há nada a temer. Basta ter esse sentimento, deve ser o suficiente para encher seu coração. É por isso que é bom para que as coisas permaneçam como estão por enquanto. Temos tempo de sobra. Você pode examinar o seu coração em seu próprio ritmo. Até então, cuidar de si mesma."
  
  Até a próxima postagem pessoal!




Nenhum comentário:

Postar um comentário