segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Fim do canal Sesshoumaru5.000


  Hoje pessoal venho trazendo uma má notícia pra quem assiste vídeos no meu canal Sesshoumaru5.000,dia 12/02 (sexta-feira) o YouTube irá cancelar meu canal.




  Infelizmente não há nada que eu possa fazer,mas pra quem quiser continuar vendo meus vídeos eu estarei postando no meu outro blog "Animes Vídeo Online BR",o link está no final do blog.


  Eu queria agradecer ao 59 inscritos por sempre me apoiarem,por verem meus vídeos,por curti-los e por sempre estarem presentes.
Também agradeço ao que não são inscritos por visualizarem meus vídeos.
  Muito obrigada a todos mas infelizmente esse meu pequeno canal de 211 vídeos terá seu fim dia 12/02,me diverti muito com esse canal,mas como diz minha avó:"Nada nesse mundo veio pra ficar, nem tristeza nem felicidade" e meu canal também não veio pra ficar e a hora dele chegou,mas meu blog sei que irá durar durante um bom tempo ainda,não pretendo finalizá-lo por agora.


  Bem,vou ter que continuar trilhando meu caminho sem meu canal, mas a vida é assim mesmo,as coisas se vão e novas ressurgem,com certeza irei lembrar do meu canal durante muitos anos.


  Até a próxima pessoal,tenham um bom dia e muito obrigada por lerem,sei que talvez algum de vocês sentirá falta do meu canal,mas se caso não sentirem,eu agradeço do mesmo jeito.


Sesshoumaru5.000 2014-2016
AVISO!

  Não se esqueçam que esse mês são vocês que escolherão as fotos do calendário do próximo mês,as fotos deverão se enviadas para o meu e-mail e elas serão avaliadas,o resultado sairá dia 01/02/2016.
As fotos tem que ser do Sesshoumaru,se caso ao contrário as fotos não serão avaliadas.
Meu e-mail:
Fuyukimaru.Sama5000@gmail.com


2 comentários: