sábado, 16 de janeiro de 2016

Suposição:Inu No Taisho não sabe voar

  Hoje pessoal irei fazer outra suposição (e repetindo,para quem não sabe,uma suposição é uma opinião,uma afirmação sem comprovação),a suposição de hoje será discutir sobre o fato de possivelmente Inu No Taisho não saber voar,vamos começar!


  Analisando o filme 3 de InuYasha(A Espada da Dominação) no início do filme onde aparece pela primeira vez Inu No Taisho,ele estava se preparando para salvar sua esposa Izayoi(mãe de InuYasha) e ele estava tendo um diálogo com Sesshoumaru;quando se transforma,ao invés de voar que o daria mais velocidade, 
resolveu correr.
  Pra quem assistiu o filme possivelmente me dirá:"Mas ele estava com o braço machucado,como você queria que ele voasse?",se fomos analisar por esse fato,nos dá mais provas de que ele não sabe voar,e ai você me dirá:"Como!Me explica um coisa desses?",vou explicar isso antes que comecem a falar:"Isso não é possível,tá inventando muita coisa!"então vamos direto ao ponto.


  Raciocine junto comigo,se ele estava transformado,então ele correria nas quatro,já que ele estava machucado isso pioraria a situação do seu braço,e no próprio filme Myouga fala: "Oyakata-Sama,o senhor ainda não se recuperou totalmente do seu ferimento".
  Então se Inu No Taisho voasse não iria piorar a situação de seu braço e ao mesmo tempo o dando mais velocidade.
  Na minha opinião,eu acho que ele não sabe voar,caso ao contrário ele teria sido muito burro por não ter escolhido voar.


  Espero que vocês tenham gostado,e qualquer dúvida pode perguntar pelos comentários,não se esqueçam,isso tudo é apenas uma hipótese,não tenho nada confirmado,mas pelo que observei ele realmente não sabe voar.
  Até a próxima pessoal!Tenham um bom dia!

AVISO!

  Não se esqueçam que esse mês vocês poderão escolher a foto para o calendário do mês que vem,as fotos terão de ser enviadas para o meu e-mail e ela será avaliada,o resultado sairá dia 01/02/2016 e as fotos deverão ser do Sesshoumaru só pra lembrar.
  Meu e-mail:
  Fuyukimaru.Sama5000@gmail.com
  Até a próxima pessoal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário