sábado, 9 de janeiro de 2016

Suposição:Por que o nome "Sesshoumaru"? (Parte 2)

  Hoje irei fazer a suposição do nome do Sesshoumaru de novo,mas dessa vez irei fazer pelo ponto de vista de Inu No Taisho (pai de Sesshoumaru),lembrando a vocês que não tem nada comprovado e isso é apenas uma opinião minha e vamos começar com isso.


  Vamos dizer que Inu No Taisho que ficaria por conta de dar o nome ao seu filho e,estava totalmente indeciso.Inu No Taisho conhecia muito bem o jeito da sua esposa Inu Kimi (mãe de Sesshoumaru) e já começava a pensar como o futuro filho agiria.
  Por ser um pessoa muito "ocupada" o seu filho ficaria mais tempo recebendo a educação de sua mãe e possivelmente teria vários traços semelhantes a mãe,então Inu No Taisho já imaginaria que seu filho seria um Youkai mais frio e então lhe surge o nome "Sessho" em seguida do acompanhamento de "Maru",assim ficando "Sesshoumaru".
   Dai Inu No Taisho já imaginaria que esse aí já daria trabalho.


  Espero que vocês tenham gostado e se tiverem alguma dúvida ou quiserem fazer alguma pergunta sobre o Sesshoumaru é só me perguntar.
  Até a próxima pessoal e tenham uma excelente noite!

AVISO!
  Não se esqueçam pessoal que o calendário do próximo mês vocês poderão escolher a foto e me enviarem para o meu e-mail e a foto ganhadora ficará no calendário do próximo mês,lembrando que tem que ser uma foto do Sesshoumaru.

Meu e-mail:
Fuyukimaru.Sama5000@gmail.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário