quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Suposição:Por que o nome "Sesshoumaru"?

  Primeiro antes de começar:Desculpa pelo defeito das letras,passe o mouse por cima para ficar mais fácil de ler!

  Bem pessoal,hoje eu farei uma suposição sobre o por quê dos pais de Sesshoumaru colocarem esse nome (e para quem não sabe,uma suposição é hipótese,ideia ou opinião,formada sem comprovação).
   
   Vamos começar com essa suposição.Eu suponho que tenha sido a mãe do Sesshomaru que tenha escolhido esse nome (ai você me pergunta:Por que?Ai eu digo:Porque eu acho e ponto,depois eu analiso pelo pai dele),agora vamos direto ao ponto,por que Sesshoumaru?
  Vamos supor que Inu Kimi (mãe de Sesshoumaru) já imaginava que ele iria se parecer com ela,então automaticamente ele teria uma personalidade fria e cruel (ai você me pergunta:Como ela já pode ir supondo isso?E eu digo que,eu analisei pelo fato de até mesmo na vida real,na maioria das vez,são as mães que dão a educação de valores como respeito,amizade,compaixão,gentileza e etc,e os pais ficam por conta de ensinar o filho atividades como esportes,as da escola e a se defender;então em características psicológicas por parte dos valores os filhos se parecerão com a mãe).
  Depois de tal pensamento,sua mente se dirige ao nome,mas que tipo de nome combinaria com tal personalidade?Que nome seria a altura de tal ser?Que nome combinaria?Ai surge a seguinte palavra em sua mente:"Sessho"(que em japonês significa "cruel") e para não deixar o nome sem graça acrescenta o "Maru"(que em japonês é uma terminação para nomes masculinos),assim ficando "Sesshoumaru".

  Bem,espero que vocês tenham gostado e se tiverem alguma dúvida ou pergunta sobre o Sesshoumaru,eu ficaria feliz em responder.
  Até a próxima pessoal!

Um comentário: