segunda-feira, 29 de junho de 2015

História do dia:"Meu Senhor Sesshoumaru"

  Há um tempo atrás,eu vi uma pequena história do Sesshoumaru e da Rin no Google chamada "My Lord Sesshoumaru",a história era tão bonita que eu resolvi salvá-la no meu computador,depois pensei em postar no meu blog,foi ai que lembrei que a história estava em inglês e muitas pessoas não a intenderiam,então a traduzi e a postarei no blog agora mesmo.
  Quanto a tradução,não se preocupem ela está totalmente correta, e a história está logo em seguida:(tenho certeza que vocês vão gostar, ela é linda de mais!):

Autora da história: Kristen Johson
Tradução: Maria Fernanda









  A história não é bonita?Deixe seus comentários sobre o assunto.
  Podem aguardar que depois vem mais histórias!




                                 Capa original da história

Um comentário: