sábado, 27 de junho de 2015

Uma homenagem para você Sesshy-Sama!

  Nessa postagem farei uma homenagem à uma pessoa que vê todos os meus vídeos,os comenta e os curte,essa pessoa também visita meu Blog e o comenta,essa pessoa é Sesshy-Sama!
  Sesshy-Sama,muito obrigada por sempre ver e comentar meus vídeos,sem você quase ninguém visitaria meu canal no YouTube, e para te homenagear eu coloquei seu nome na minha blusa dos jogos internos da escola onde estudo,as imagens estão logo abaixo,e espero que goste:








  A empresa teve um pequeno erro na escrita,mas eu o corrigi,em todos os jogos usarei essa roupa.
  Espero que você continue sempre vendo meus vídeos e fazendo seus excelentes comentários,e como sempre eu digo "Aguardo seus comentários",e até a próxima postagem!; ) 


Um comentário:

  1. lindo!!! Peço humildemente desculpe por não ter comentado antes... Alguns problemas... Achei um máximo!<3<3<3
    Estamos juntos em 2016!

    ResponderExcluir