sábado, 27 de junho de 2015

Sesshoumaru-Gou

  Vocês nem vão acreditar galera!A algumas semanas atrás eu descobri uma música que é o Sesshoumaru quem canta!Isso mesmo, a pessoa que faz a voz original do Sesshoumaru no Japão (Narita Ken) canta uma música chamada "Gou" que significa "O Destino".
  Essa música é muito bonita,e a voz é maravilhosa e muito afinada.
Eu tenho logo abaixo o vídeo com a música,o vídeo foi feito por mim (Sesshoumaru5.000) e já está no YouTube.
  Se vocês quiserem pesquisar a letra ou a música Gou,você encontra tudo no YouTube e no Google,mas já aviso,não existe a letra dessa música traduzida no Português (nem em uma letra nem com a voz do dublador do Sesshoumaru aqui no Brasil),eu estou pensando em traduzir a música futuramente,mas eu não sei quando.
Por enquanto você pode ver a música a partir desse meu vídeo quem vem a seguir,espero que gostem!:



Nenhum comentário:

Postar um comentário