quinta-feira, 4 de junho de 2015

Notem todos os detalhes

  Semana passada,eu estava conversando com meu amigo Raul e ele me fez a seguinte pergunta:
-"O Sesshoumaru usa sapato?"
  Ai eu respondi:
-"Mas é claro que sim,você nunca percebeu?"
-"Não."
-"Então você pensou que fosse o que?!"
-"Pensei que ele usasse "meias",pois estava tão justo nos pés dele."
-"Você assistiu o primeiro programa e o início do segundo programa de InuYasha e nunca percebeu!"

  Meu amigo não notou esse detalhe e pensou que o Sesshoumaru usasse meias,isso podia virar piada.
  Eu vivo me perguntando como ele pensou que...


ISSO!


PODE SER ISSO!

NEM PENSAR GENTE!O SESSHOUMARU USA SAPATOS NÃO MEIAS!




  É muito estranho mesmo,espero que vocês não conheçam ninguém que pensa assim,se conhecerem explique já para ela ou faça-a visitar meu blog para melhor explicação.
  Se você mesmo pesava assim,agora já sabe que não.




4 comentários:

  1. ¬¬ Que ponto de vista estranho... Nota-se claramente que ele usa calçados...kkkk

    ResponderExcluir
  2. Vc quer casar com o sesshoumaru e isso?

    ResponderExcluir
  3. E se ele te pedisse um beijo vc dava?.. (perdao pelas minhas perguntas e porque parece que vc o ama!)

    ResponderExcluir