domingo, 14 de junho de 2015

Motivos para Sesshoumaru e Rin NÃO se amarem

  Muitas pessoas pensam que no futuro Sesshoumaru e Rin acabam namorando,mas eu tenho vários motivos para contrariar essa afirmação absurda.Se quiser saber,continue lendo depois do números.
     
                                                       1

       Se quiser saber mesmo pode seguir para o próximo número      

                                                        2

      Caso contrário,pode parar de ler e saia do blog e viva sua vida   

                                                        3

      Vejo que você quer saber mesmo,muito bem,continue em frente

                                                       4
     Olha,se você não quiser ler isso é a sua última chance de sair do blog

                                                       5

                      Já era!Você vai ter que continuar lendo!                     



1º_O Sesshoumaru não sente amor pela Rin,e sim compaixão, Sesshoumaru tem um instinto protetor pela menina.

2º_O instinto protetor serve para proteger (na maioria dos casos) crianças,por isso mesmo Sesshoumaru não ama a Rin.

3º_Depois de InuYasha Kanketsu-Hen,os dubladores originais fizeram um chamado "CD no Drama" que foram as últimas palavras de todos os personagens de InuYasha antes de encerrar totalmente o Anime,e Sesshoumaru diz as seguintes palavras:
" Rin, você já se acostumou à vida na aldeia? Ninguém perturba você ou alguma coisa? Você fez um quimono com o pano que lhe dei no outro dia? Quando você estiver com problemas, ou ansiosa, ou triste, ou qualquer outra coisa, não hesite em chamar-me. Eu virei imediatamente para você. Mesmo que estejamos distantes, se você chamar este Sesshoumaru. Eu com certeza virei voando para você. Se você não puder falar, você pode assobiar. Assobiar por entre os dedos, se você quiser. Distância não é problema. Nossos corações estão amarrados.Com o poder da confiança, não há nada a temer. Basta ter esse sentimento, deve ser o suficiente para encher seu coração. É por isso que é bom para que as coisas permaneçam como estão por enquanto. Temos tempo de sobra. Você pode examinar o seu coração em seu próprio ritmo. Até então, cuidar de si mesma." 
  Estão vendo?O Sesshoumaru não ama a Rin,ele apenas quer sempre protegê-la e ter certeza de que a garota está segura,isso é o instinto protetor!E não amor!Não confundam!

  E isso é tudo pessoal,espero que tenham gostado de minhas palavras e que mudem de opinião a respeito do Sesshoumaru e a Rin se amarem,sei que nem todos concordam,mas espero que pelo menos respeitem a minha opinião.


              

60 comentários:

  1. Respeito sua opinião, mas sou obrigada a discordar. O CD Drama trouxe mais pergunta do que respostas, pois se desfragmentarmos o monólogo de Sesshoumaru verá que á afirmações ambíguas, ou seja, têm mais de uma explicação. Exemplo: ’ Nossos corações estão amarrados’, ou ‘ Temos tempo de sobra’. Essas frases mostras sem duvida um sentimento não definido por parte de Sesshoumaru, pois ele se coloca dentro da ação (sentimento). Dizer que seus corações estão amarrados, não define a meu ver instinto de proteção, me parece mais um sentimento por aflorar, e atando essa frase á que ele faz menção ao tempo que eles têm, parece despontar uma feliz esperança em algo muito bom..., não á proteção, que seria algo enfadonho, mas sim a alguma nova realidade que ambos possam desfrutar junto (pois a Rin ainda é muito nova). E, lembro que mãe de Sesshoumaru, diz em um determinado momento, que ele havia ficado parecido com seu pai..., bem sabemos que Inu no Taishou amou uma mulher humana á tal, ponto que abriu mão de tudo por ela. Acho que tudo nos leva a mais perguntas, e respostas muito evasivas , quanto ao CD Drama, ele veio para instigar mais do que esclarecer, claro que esse é meu ponto de vista, e respeito todas as opiniões por mais distinta que sejam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você, o CD Drama deu mais perguntas do que respostas como você disse, e não prarece que ele tinha um sentimento protetor pela Rin, acho que ele quer esperar ela crescer. Se ele não gosta da Rin por que ele diria:"Nossos corações estão amarrados"? Não faz sentido ele falar isso se ele só quer proteger a Rin, tem algo mais nisso tudo.

      Excluir
    2. Concordo plenamente, afinal se preocupar com alguém também é amar!

      Excluir
    3. Resumindo... Sesshoumaru é pedófilo... Eu acho que ele tem um amor mais pro lado paterno do que carnal... é a minha opinião é claro...

      Excluir
    4. Gente, eu tb pensava assim, mas no cd drama ele questiona sobre viver sozinho, ele pergunta para o pai como ele fez para falar com a izayoi e etc..., só que é obvio isso é no cd drama, mas no anime não dá para acreditar que eles terão um caso,mas no cd drama deixa claro que havera algo a mais entre os dois.

      Excluir
    5. E tipo, se ver o monologo desde quando a Kagome tem a conversa com Rin, até o final, O Seshoumaru conversa com Jaken, questionando a ele se ele se sente só, e Jaken fala que não, porém Seshoumaru admite que tem duvidas(sobre se sentir só), e ai meio que ele fala que a "hora chegou", e ai ele fala de ter uma conversa com Rin, e o Jaken fala "Que o Seshoumaru finalmente irar pedir para que a Rin se decida, se vai ser a companheira dele ou ficar com os humanos, a risada que o Jaken faz, deixa mais claro ainda, que ele tá achando engraçada a situação, já que não é comum do Seshoumaru tal atitude. kkkk O que me deixou desperta que de fato o Seshoumaru iria tomar a Rin como sua mulher foi quando ele fala que não consegue encontrar as palavras corretas, e o Jaken fala com ele que não consegue imaginar o Seshoumaru dizendo tais coisas... (oq deixa mais claro ainda), e pra finalizar o Seshoumaru questiona oq deveria dizer, o Jaken fala que não deveria ser perguntado a ele já que ele está solteiro a anos, que ele deveria perguntar a mãe dele, e ai que ele fala que vai visitar o pai, e ele diz que se ele questionar ao pai, talvez... (e já sabemos que o pai do Seshoumaru sbe muito bem como é amar uma humana... o Inuyasha é resultado disso. kkk)

      Excluir
    6. Bem p quem ainda ñ assistiu tem 4 filmes q lançaram e em um deles mostra ele conversando com o Pai e o pai dele pergunta a seshoumaru se ele ñ tem a quem amar...
      E vale lembrar q a espada q foi dada a ele pelo pai foi p ele aprender a amar os humanos e essa humana por ventura foi a Rin... Que no final de inuyasha dar a entender q quando ela crescer eles se entender como homem e mulher... minha opinião ok bjs😘🤗

      Excluir
    7. E hoje em dia, nasceram, Towa e Setsuna, filhas do Sesshoumaru com a Rin. Sempre soube.

      Excluir
  2. Na cultura japonesa as pessoas são mais evasivas com suas palavras do que nos, como por exemplo, eles não falam em namorar quando se declaram, eles pedem para "sai juntos" e tem grande dificuldade em dizer "suki" em suas declarações. Sabendo disso, e conhecendo Sesshomaru, acho difícil ele ficar dizendo "Rin, te amo, pelo amor de Deus case comigo seja minha esposa" - nem Miroku foi tão claro com Sango, e mesmo assim eles estão casados. A palavra "eu te amo" é difícil aparecer assim, e vemos as pessoas demostrarem de outras formas nos animes por exemplo.
    Antes de dizer essas palavras ditas ai, ele deixa claro q está em duvidas de como se expressar e até pergunta ao Jaken se ele nunca se sentiu só (Jaken até fala q jamais se sentiu só ao lado dele, mas depois ele entende de que tipo de solidão o Sesshomaru quando ela fala que vai ter q ter "uma conversa com ela" e Jaken dá até uma risada maliciosa e diz "finalmente") e vai até o local onde o pai está enterrado buscando maneira de pedir a Rin em casamento. Sim, em casamento.
    Isso ficou bem claro.
    Tanto é que o principal assunto do Cd Drama é o pedido de casamento de forma clara que Kagome não teve, e simultaneamente acompanhamos esse pedido do Sesshomaru q Kagome conseguiu gravar. E isso tudo pq Rin estava curiosa por saber como foi o pedido que Kagome recebeu, e pra Rin estar tãão curiosa sobre o assunto... com dezesseis anos já e só agora ter ficado curiosa? Ela está apaixonada, ela qr um pedido. Tanto é que Sesshomaru fala que ela pode examinar seu coração em seu próprio ritmo, sobre o coração deles estarem unidos. Então, não, não é uma afirmação absurda dizer que eles ficam juntos no final, até porque acompanhado o personagem, ele sentia muito mais apego pela Rin, chegava a proteger Jaken, ajudou Kohaku que também era uma criança na época, mas não era a mesma coisa, então não seria difícil crescer romântico quando ela crescesse e ele a visse como mulher. E para dizer a uma jovem de dezesseis anos (pq é essa a idade da Rin no Cd Drama) que estaria ali sempre pra ela, pra viver com ele, falando sobre sentimento e coração, lembrando que é o Sesshomaru, lembrando da dificuldades dos japoneses em se expressar principalmente na era feudal, certamente ele está apaixonado por ela e certamente ela deve ter aceitado
    Sesshomaru não falaria tão abertamente sobre sentimentos assim, entendeu?
    Pra mim e pra bastante gente ficou claro, e também Rumiko dava dicas do que poderia acontecer no próprio animê comparando sempre os dois irmãos ao pai que se apaixonou por uma humana

    Eu fiz uma Postagem onde tem a sinopse desse Cd Drama que eu traduzi, onde fica claro que ele declara seus sentimentos

    Kagome and InuYasha

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. e para cessar duvidas, apenas esse trecho da conversa entre o Sesshomaru e o Jaken:
    S: - O que eu deveria dizer?
    J: - Não me pergunte! Eu estive estado solteiro por 800 anos. O mais conveniente seria pergunta a sua mãe.

    ResponderExcluir
  5. REPOSTADO AQUI http://inuyashaclub.wix.com/inuyashaclub#!Motivos-para-Sesshoumaru-e-Rin-NÃO-se-amarem/c1syl/567573e70cf2c2b7798b2d71

    ResponderExcluir
  6. O sesshoumauru tem uma personalidade muito rica a se trabalhar, o que daria páginas e mais páginas para uma nova história. A historia poderia ter sido continuada explorando este tão complexo personagem. A pureza e inocência da pequena Rim e tão forte que aqueceu o gélido coração do imortal.E fácil descobrir qual seria o futuro de Rim e sesshoumauro ao analisar o perfil da Rumiko, qual ideia que está mulher teve de tão mágica para criar uma história que causa tanto fascínio e que prende de tal forma a atenção da gente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O autor de inuYasha posto no insta um desenho do seaahomaru e a Rin dizendo que, os próximos capítulos de inuYasha seria com eles.

      Excluir
    2. Poxa, é verdade isso mesmo? Como posso achar essa postagem?

      Excluir
    3. Justamente tbm quero saber sou muito fã desse anime.😍😍😍😘🤗

      Excluir
  7. No CD DRAMA completo, lembro de uma parte em que ele vai até o túmulo do seu pai para saber como ele se ''declarou'' pra Izayoi, lembro dele questionar isso ao Jaken também. Acho que fica mais evidente os sentimentos do Sesshoumaru pela Rin.

    Sesshoumaru: Alguma vez você teve outras intenções, dúvidas? Eu, Sesshoumaru tenho dúvidas.
    Jaken: O que você quer dizer com isso?
    Sesshoumaru: A hora chegou.
    Jaken: Para o que?
    Sesshoumaru: De eu ter uma conversa com a Rin.
    Jaken: Finalmente você pedirá para ela que viva com você como a sua companheira...
    Sesshoumaru: Entretanto não encontro as palavras certas. O que eu deveria dizer?
    Jaken: Não me pergunte isso, tenho estado solteiro por 800 anos.
    Sesshoumaru: Se eu perguntar ao meu pai, talvez...

    Então ele e Jaken vão visitar a tumba do Inutaisho.

    Sesshoumaru: Pai.. isso é algo que eu nunca quis dizer, até agora. Pai, essa mulher humana chamada Izayoi. Exatamente o que você disse pra ela?

    ------------------------------------------------------
    Pra quem quiser ver o vídeo inteiro, está aí.
    https://www.youtube.com/watch?v=cL65sCyNCPo

    ResponderExcluir
  8. É exatamente o que eu pensei!!!!! Pelo menos alguém nesse universinho que Deus fez me entende e.e

    ResponderExcluir
  9. Gente bem que podia ter uma continuação depois de casados todos, e acho sim que eles se amam só que ele estava esperando o momento certo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo demais! A Rumiko deveria continuar essa hstória

      Excluir
    2. Concordo 😍! Ainda mais que essa é uma história tão bonita, que deve ser contada( o depois), das batalhas contra o Naraku! Os casais que se formaram 🙂!

      Excluir
  10. Eu vi ouvi o audio CD drama ele gosta dela só que ele esta esperando o momento certo

    ResponderExcluir
  11. Esse "nossos corações estão amarrados" não precisa ser no sentido romântico.É que muita gente leva ao pé da letra.
    Acho que o laço entre os dois pode ser mais fraternal ou paternal, pelo modo de Sesshoumaru se preocupar com ela.
    Eu falo pra meus irmãos: Nós sempre estaremos juntos, irei sempre estar aqui pra você, do seu lado ou com você, faço perguntas desse tipo também.
    Que eu lembre as unicas mulheres mais próximas de Sesshoumaru é sua mãe, Rin que é como uma irmã ou filha pra ele, é Kagura, que deixou óbvio seu amor por ele.E ele parece se importar muito com ela também.
    Tanto é que Rumiko disse que era pra Sesshoumaru e Kagura terem um romance, se ela não morresse.
    Então eu respeito a opinião de cada um e adoraria que respeitassem a minha.

    ResponderExcluir
  12. Esse "nossos corações estão amarrados" não precisa ser no sentido romântico.É que muita gente leva ao pé da letra.
    Acho que o laço entre os dois pode ser mais fraternal ou paternal, pelo modo de Sesshoumaru se preocupar com ela.
    Eu falo pra meus irmãos: Nós sempre estaremos juntos, irei sempre estar aqui pra você, do seu lado ou com você, faço perguntas desse tipo também.
    Que eu lembre as unicas mulheres mais próximas de Sesshoumaru é sua mãe, Rin que é como uma irmã ou filha pra ele, é Kagura, que deixou óbvio seu amor por ele.E ele parece se importar muito com ela também.
    Tanto é que Rumiko disse que era pra Sesshoumaru e Kagura terem um romance, se ela não morresse.
    Então eu respeito a opinião de cada um e adoraria que respeitassem a minha.

    ResponderExcluir
  13. Há um argumento que eu venero. Vou mostrar (OBS: Ele foi traduzido, então terá algumas falhas):
    "Rin é uma menina inocente. Há uma razão pela qual Takahashi não teve uma mulher surpreendentemente bela achar Sesshomaru ferido naquela clareza, quando criança, Rin não teria tinha desejos egoístas de um relacionamento romântico e procurava apenas ganhar seu coração para ajudá-lo, nem teria sido manchada com o preconceito de ver Sesshomaru como um demônio. O amor de uma criança é incondicional, pode-se dizer, puro, uma criança não pede nada. Muitas vezes é argumentado que o Capítulo 470 "Coração Compassivo" do mangá prova Sesshomaru ama Rin com sua tenacidade literalmente indo para o Inferno por causa dela, mostrando emocional distúrbio quando ela não revive, e escovando uma mão reconfortante sobre sua cabeça quando ela é restaurada. Indiscutivelmente, estes são todos sinais de carinho e mas, de que tipo? Os pais preocupados apresentarão exatamente o mesmo tipo de devoção aos filhos. Que bom pai não arriscaria vida e membro para sua filha? Que pai não acredita, "Tudo está tudo bem agora" para assegurar seu filho? A própria posição que Sesshomaru assume logo depois de revivê-la é como uma mãe. É fortemente sugerido ao longo da série o único amor genuíno e afeição que Sesshomaru sabia que ao amadurecer era o amor paterno. Inu no Taisho morreu protegendo seu segundo filho muito da mesma maneira que Sesshomaru mergulha de cabeça em batalha por Rin. Falando em superar seu pai, não era o "serviço completo" de um pai - desde a adolescência e além - o que Sesshomaru não tinha? Que melhor maneira de cumpri-lo em guiar e proteger uma carga inesperada ...Os últimos leitores vêem de Sesshomaru e Rin três anos depois, quando Rin está com Kaede. Por que com Kaede? O que é claro é que, durante sua quebra emocional no inferno, Sesshomaru lamenta não ter deixado Rin uma aldeia humana para que ela pudesse ter sido poupada da provação de morrer novamente. Quando a batalha final com Naraku estava em andamento, Rin ficou satisfeita em algum tempo na aldeia de Kaede ...Se Rin é obediente aos desejos de Sesshomaru, é porque ela é uma criança seguindo as regras que seu guardião partiu para ela e, mesmo assim, há casos em que ela se queixa e se queixa com o infame e grosseiro: "Por que eu não posso vir também? "(Capítulos 159 e 519). Quando ela o cumprimenta com um presente, não, é assim que as crianças dão poucas bugigangas aos pais. "Olhe o que eu fiz!" Koga: "Posso ver trouxer uma garota bonita como Kagome, mas por que [Sesshomaru] teria uma criancinha?" Resposta: Amor incondicional. Para que essas visões infantis sejam interpretadas em qualquer outra coisa, tal reunião e toda a dor, as lutas, o riso, as memórias, os vínculos forjados depois teriam que ser desfeitas. O próprio sofrimento que fez um demônio demoníaco e egoísta llorar uma criança tremendo no inferno o suficiente para rejeitar sua própria espada precisaria que sua própria existência fosse apagada. O sol não se levanta após a primavera acabou? Por que uma garota ainda não pode olhar para seu vigilante guardião com o mesmo culto ao herói depois de dez anos? Depois de cem? Ou da perspectiva paterna. Simplesmente porque suas espécies não são arquetípicas, não exige que seu vínculo não seja - Sesshomaru e Rin, cachorro-demônio e criança humana, pai e filha ...

    ResponderExcluir
  14. Claro que respeito sua opinião, mas se analisarmos o CD como um todo, o trecho final acho que colabora mais ainda para a visão de que Sesshoumaru tem vontade de não ter a Rin apenas como protegida.

    Protegida dele ela já é desde que foi ressuscitada. Ele a protegeu abertamente em inúmeras passagens, portanto seria desnecessário ele a procurar para reforçar tal proteção. Que conversa então ele quer ter com ela? Por que quer saber como o pai fez para se declarar a uma mulher humana?

    É difícil classificar a relação de Sesshoumaru e Rin, quando a mãe de Sesshoumaru perguntou a Jaken qual era relação entre os dois, o youkai verde limitou-se a dizer que a menina recebia tratamento melhor do que ele. Eu particularmente não vejo Sesshoumaru como pai de Rin, acho que ele não tinha maturidade para isso, ele era como um super amigo protetor. Responsável mesmo pela criação de Rin será a Kaede, já que a menina passou apenas alguns meses com Sesshoumaru.

    ResponderExcluir
  15. Mano na parte dos corações amarrados "o mesmo laço vermelho da kagome e do inuyasha" ou seja ela é o destino dele. Pq afinal ele achou patético o pai morrer por uma humana , e ele quase fez o mesmo .

    ResponderExcluir
  16. Até uma pessoa mah como sesshoumaru e capaz de se tornar boa através de um sentimento tanto paterno ou amoroso sentido pela Rin

    ResponderExcluir
  17. Eu queria muito qui o rumike katashi fosse em continuação do mangá eu chorei muito quando temino o anime inuyasha eu faso um alerta se voce rumike tive vendo essa mensagem porfavol eu te imploro fasa s continuação do inuyasha esse anime abalo meu coração e esto muito impresionada com seu trabslho te amo muito d3 verdade e um dia quero te conese 😘😘😘😘😘😘😗😗😗😗😗😗😗

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu concordo totalmente com vc 🙂! Este desenho é perfeito demais para não ter uma continuação 😍!

      Excluir
  18. O sesshomaeu ama a rin e ela ama ele

    ResponderExcluir
  19. Todos sabemos que se importas com alguém é um tipo de amor. E o Sesshoumaru se importa com a Rin, e muito
    .

    ResponderExcluir
  20. Na minha opinião no final da história de Inuyasha rin e sesshoumaru não devia se separar eles deveriam continuar juntos e tudo que aconteceu no anime indica que sesshumaru ama muito a rin serto tanbem que ele tem um estinto de proteger a rin em tão tudo indica que tem amor encluido nessa história

    ResponderExcluir
  21. Olá, discordo quando vc diz q não há amor por parte de Sesshomaru, de fato há amor, apenas não foi dado forma a este amor, não foi especificado como amor de Eros (romântico) ou amor Fillus (fraterno) a autora disse que não se preocupou em especificar este sentimento, mas de qlqr forma é amor e quanto a Rin ela ama Sesshomaru mas é mto jovem para entender de qual forma, por isso mesmo ele diz no cd-drama que eles tem tempo de sobra e que ela pode examinar seu coração em seu próprio ritmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb penso assim. A Rin ainda é muito nova (16 anos no CD), o tempo que ele sugere a ela é pra que esses sentimentos amadureçam. Se nao fosse assim, pq diabos o Sesshomaru ia atras de conselho com Jaken e depois com o pai, pra ter uma conversa com Rin? A postagem nesse blog está muito rasa...

      Excluir
    2. Concordo nada a ver esse blog

      Excluir
  22. A Autora podia nos presentear com uma continuação deste cd drama😊

    ResponderExcluir
  23. Ao meu ver querer proteger alguém é sim uma forma de amar mas acho q eles nao tenhem um caso (tb pq seria estranho) pois existem várias formas de amar n somente o romântico

    ResponderExcluir
  24. Ficaria aqui lendo todos os comentários mais para mim poder ser amor de pai como Rin ficou sem os pais muito nova viu em sesshoumaru um e o que eu acho

    ResponderExcluir
  25. Sempre achei que esperar a Rin crescer era pedofilia a longo prazo. xD

    Mesmo que veja o cenário como outro mundo e realidade, ainda não consigo vê-los juntos. Porém, parece que é isso que aconteceu. (aargh)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada a ver! Então vc tem aí digamos uns 40 anos e se apaixona por um cara de 20 , que tem idade pra ser seu filho porém é maior de idade e não há nada na lei contra isso. Vcs que são chatos mesmo kkkkk

      Excluir
  26. SO vim aki dizer q:
    Achou errado otario!! A continuação do anime foi anunciada junto com a confirmação d q SIM o Sesshoumaru pegou a Rin e fez logo gemeas nela 😂

    ResponderExcluir
  27. não e verdade sesshomaru ama rin

    ResponderExcluir
  28. vim do futuro pra dizer que sesshoumaru e rin estão juntos

    ResponderExcluir
  29. PQP Não acredito que eles vão fazer um par romântico entre eles, é muito ridículo, feio e perturbador. Para mim os dois tem mais uma relação de pai e filha do qualquer outra coisa. A Rin para o sesshoumaru é mais um vinculo com a humanidade.

    ResponderExcluir
  30. Vim do futuro dizer q sesshoumaru teve duas filhas com Rin, elas são Towa e Setsuna....e q inu yasha ganhou uma continuação: hanyou no yashahime

    ResponderExcluir
  31. Parece que você errou! São um casal e tem 2 filhas.

    ResponderExcluir
  32. No final de tudo Sesshoumaru e Rin estão juntos, tem 2 filhas.
    Aposto q a rin nunca olhou p/ Sesshoumaru com um olhar paternal, mas com um olhar de segurança( como um príncipe encantado q vai te salvar)
    E Sesshoumaru nunca olhou p/ Rin com olhar de pai, e sim de preciso proteger ela.
    A história dos dois tá mais pro tipo, amigos que se conheciam qd mais jovens, se afastaram, e anos depois se encontraram e nasceu um sentimento.
    Acho ridículo quem diz que a relação deles é pedofilia( sou totalmente contra e isso é doentio) mas olhando para circunstância na ÉPOCA Q SE PASSA,era normal meninas após ter menstruação já serem consideradas mulheres e prontas para casar.
    Se formos falar de pedofilia no anime, denuncie o Monge tbm então, além de ser pedofilia tem assédio por parte dele, mas não vi ngm reclamar disso.
    Pra mim só arrumaram essa do Sesshoumaru e Rin pq não gostam do shipp.
    DESDE DO INÍCIO TAVA FALANDO Q AS FILHAS IA SEM MEIA YOUKAIS, SE TOCA POVO!!!
    Falei, nao gostou processa, bjs fui

    ResponderExcluir
  33. O ano eh 2021 e Sesshoumaru e Rin estão juntos, tão juntos q até tiveram filhas, Sesshoumaru nunca viu Rin como uma "filha', ele se apaixonou por ela essa eh a vdd, AHAUHAUAHUAHUAHUA

    ResponderExcluir
  34. Eu vendo o Blog depois do Sesshomaru e Rin tiveram as Gêmeas

    ResponderExcluir
  35. Alguns anos depois kkkkk sesshoumaru e Rin tem até filhas, imagino a expressão d quem escreveu isso na época, que era amor paternal o que ele sentia,vendo a continuação agora kkkkkkk

    ResponderExcluir